Skip navigation

“Lula não é o espetacular articulador que se imagina. Apenas tinha, e agora não tem mais, todos os instrumentos de poder nas mãos…”
(http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/dora-kramer-ha-um-assombro-geral-com-a-desfacateza-de-lula-ao-passar-por-cima-de-tudo-e-de-todos/)

“Houve excesso de autoridade por parte do ex-presidente Lula ao exigir que o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo fosse o ex-ministro Fernando Haddad”.
(http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/23747/Estilo+trator+de+Lula+atropela+ex-prefeita+)

“Não se trata, portanto, de ficar espantado com a disposição de Lula de levar a limites extravagantes o credo de que os fins justificam os meios. O que chama a atenção é a sua confiança nos superpoderes de que se acha detentor, graças aos quais, imagina, conseguirá dar a volta por cima na hora da verdade, elegendo Haddad e sufocando a memória da indecência a que se submeteu”.
(http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,a-vinganca-maligna-de-maluf-,888760,0.htm)

“Como no caso da frustrada aproximação com Gilberto Kassab, Fernando Haddad surge apenas como um manequim teleguiado pela suposta presciência lulista”.
(http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/1107953-editoriais-depois-da-foto.shtml)

“Gente da cozinha presidencial não esconde que venceu o prazo de validade de Fernando Haddad e que sua substituição já está decidida”.
(http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3188563.xml&template=4187.dwt&edition=16375&section=892)

2 Comments

  1. Por partes: há o comentarista político e o dono do veículo; o dono impõe sua visão; o comentarista a reproduz; em pouco tempo, o comentarista adota, como se fosse sua, a visão do dono, sem que este lhe precise recomendar mais nada. Geralmente, temos aí dois míopes.

    Aliás, se, em algumas frases, “Lula” fosse substituído por “Serra”, ficaria tudo igual.

  2. “Capacidade” de análise ou torcida pra dar errado?
    Abs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: